Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Eu siim tenho as melhores amigas do mundo *--*

Hoouve tempoos, em qe precisei choorar,e voocês me consoloou. 
Hoouve tempoos em qe sorri,e voocês sorriu comgoo. Hoouve tempoos em qe 
briguei, questioonei e voocês me apooiou. Hoouve tempoos em qe soonhei, 
lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emooções. E voocês, com sua 
amizade verdadeira esteve ao meu ladoo,enfrentandoo todos os 
obstáculoos,acreditandoo em mim e em minhas ideais. Hoouve tempoos em qe
me senti soozinha,mas como um presente maravilhosoo de Deus voocês
apareceu em minha vida com seus jeitoos especiais e suas amizades verdadeiras.
E hooje não mais estoou só, poorqe tenhoo voocês . Pra smpre $: 

Um comentário:

  1. É nossos amigos são mesmo incríveis, estão do nosso lado a todo tempo, sempre que precisamos ou não,dê valor a eles, e não os percam... eles também são parte de nós mesmo.

    ResponderExcluir